Prezamos muito pelo relacionando com nossos clientes. Acreditamos que são eles que motiva nosso crescimento. Por isso, todo nosso time diariamente busca a excelência, cada vez mais próximos dos clientes.
Confira algumas melhorias e ações que desenvolvemos ao longo do último ano:
Experiência para uma vida toda
Assinar o contrato da seu apê próprio é uma sensação única. Por isso, na Vitta comprar seu imóvel é uma experiência. Por começar pelas lojas.
Ao chegar nelas, você encontra um ambiente confortável e acolhedor, igual aos apartamentos Vitta. Mas é no atendimento que você sente a diferença. Nossos corretores são seus maiores parceiros na conquista do imóvel próprio.
São eles que lhe apresentam o empreendimento que mais combina com seu estilo de vida, lhe dão dicas de economia e te acompanham até você estar com o contrato assinado e sua conquista garantida.
Contrato Digital
O contrato de vendas é o que sela o relacionamento entre a Vitta e o cliente, e até 2018, nossos contratos eram no bom e velho papel, e depois de assinado, seguia todo o processo de reconhecimento, envio e arquivo. Agora, o processo é totalmente digitalizado, através da assinatura eletrônica, que é chamada de Emissão de CCV – Contrato de Compra.
Com isso, o processo se torna muito mais ágil tanto para a Vitta quanto para seus clientes, além de uma conscientização ambiental, já que esse processo economiza em torno de 100 folhas de papel sulfite por contrato.
O poder nas mãos do cliente
Nós tínhamos a vontade de empoderar nossos clientes. E isso foi conquistado com a chegada do Vitta Fácil. O aplicativo permite que nossos clientes resolvam suas demandas quando, onde e como quiser.
Ele atende desde os clientes que acabaram de comprar o seu Vitta, com a função de acompanhamento de obras e geração de boleto, até quem já vive em seu novo lar e necessita de alguma assistência técnica.
Se você é cliente, já assinou o contrato e ainda não baixou o seu app, clique aqui e tenha a Vitta na palma da sua mão.
Programa de personalização do imóvel
O Vitta Mais é um programa da Vitta voltado à personalização de acabamentos para seus clientes. Ele vida a individualização de cada unidade, com uma flexibilização de mudanças de acordo com o gosto de cada cliente. Afinal, para nós, cada cliente é único!
As personalizações feitas pelo programa oferecem a garantia e qualidade dos serviços executados, valorização do produto final, praticidade e economia, não burocracia com obras e mão-de-obra, e o atendimento é feito por uma equipe de arquitetos da Vitta.
Visita à Obra Vitta
Sabemos que a ansiedade da compra até a entrega do apartamento é muito grande. Nossos clientes podem acompanhar todo o andamento da obra pelo aplicativo Vitta Fácil e pelo site. E a partir de 2019, nossos clientes também podem ver de perto como seu futuro lar está ficando. Lançamos a Visita à Obra Vitta em 2019 e ela começa a fazer parte da nossa Jornada do Cliente.
Nesta visita, entregamos uma planta para o cliente com possíveis layouts de móveis, para ajudá-lo na melhor maneira de mobiliar seu apartamento.
Jornada do Cliente
Nos preocupamos muito em auxiliar todo o processo de compra do nosso cliente, desde a primeira visita em nossas centrais de vendas, até o pós entrega de chaves. Por isso, desenvolvemos uma série de vídeos explicando para nossos clientes todo o passo-a-passo. Você pode conferir aqui todos os vídeos.
Um presente para o Dia do Cliente
Como você pôde ver, participar dessa jornada é garantia de embarcar em um momento único e especial, em que você sempre será o foco de nossas atenções. Afinal, tudo é planejado para a sua conquista e satisfação.
E para comemorar, nesse mês do cliente Vitta, para levar todo o senso de comunidade e uma experiência diferente para todos nosso empreendimentos já entregues, estamos realizando uma ação de Cinema ao Ar Livre.