Dupla Caju & Castanha estrela comercial de TV

Já assistiu ao novo comercial de televisão da Vitta Residencial? A campanha usou humor para incentivar a compra da casa própriaUm lugar onde as portas se abrem para um novo tempo e para um novo tip...

Já assistiu ao novo comercial de televisão da Vitta Residencial? A campanha usou humor para incentivar a compra da casa própria
Um lugar onde as portas se abrem para um novo tempo e para um novo tipo de moradia. Este é o conceito da campanha “Abra a porta da sua vida” da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora que está sendo veiculada nas mídias TV e Rádio, desde o início de junho.
A construtora adotou o carisma da dupla Caju & Castanha para vender apartamentos econômicos em Ribeirão Preto. A dupla de repentistas faz uma aposta que envolve as figuras de uma noiva, uma sogra e o pretendente em uma situação cotidiana. A proposta central foi usar o humor para vender os atributos do produto e as facilidades para o cliente.
A campanha apresenta três portas que identificam uma nova vida para o cliente que sonha com o primeiro imóvel, mas só a porta azul Vitta traz a grande oportunidade de conquistar um apartamento novo e próprio, dentro de um residencial com ampla área de lazer, bem-estar e segurança – tal como todos empreendimentos que levam a marca Vitta.
As outras (simbolizadas pelas cores vermelha e amarela) significam portas que não foram abertas para o cliente, em tentativas anteriores para aquisição do primeiro imóvel, que foram frustantes.
A ideia é mostrar que a porta azul nos remete a um conceito de prosperidade, de felicidade, ou seja, a construtora quer que seu cliente encontre uma porta azul que se abra para uma nova vida.

Receba nossas melhores dicas em decoração, educação financeira, mercado imobiliário e
muito mais!

Veja também