Eventos

Seguindo as orientações de distanciamento social e outras determinações dos órgãos públicos, entre eles, o isolamento, todos os eventos e atividades direcionados aos clientes, agendados para o mês de março e próximos meses, foram postergados, sendo readequados conforme a situação do País se normalizar.

As vistorias dos apartamentos prontos e outras atividades relacionadas aos clientes que necessitam da presença física em alguma ocasião também estão sendo realizadas individualmente, seguindo todos os protocolos da OMS. Durante o agendamento, temos o cuidado em solicitar que o cliente não vá acompanhado e ainda sugerimos aos que estão no grupo de risco que posterguem o agendamento ou enviem no seu lugar um representante legal. Em todas as atividades, o nosso time está orientado a seguir todos os protocolos de segurança e ainda a manter as janelas e portas abertas do local.

Implementamos mudanças também nas visitas às obras e assembleias com os futuros moradores de nossos condomínios: estão sendo realizadas através de ferramentas tecnológicas com transmissão em tempo real, permitindo a entrega do empreendimento sem deixar de seguir as recomendações dos protocolos de saúde.

Já os tradicionais e tão esperados eventos de entrega de chaves, aqui denominados Entrega da Felicidade, foram replanejados para um momento mais oportuno. No entanto, cada morador está recebendo as chaves de seu apartamento individualmente com estrutura preparada a céu aberto, dentro dos condomínios, seguindo os protocolos recomendados. Sabemos da importância deste momento e queremos proporcionar mais alegria em meio ao período atual que o mundo está passando e fazemos questão de realizar a Entrega da Felicidade quando tudo passar.

Também adotamos várias iniciativas para proteger a saúde, bem-estar e segurança dos colaboradores que atuam nos serviços de assistência técnica nos condomínios já entregues. Estes atendimentos estão sendo realizados seguindo todos os procedimentos do protocolo da OMS, além do uso de máscaras, luvas e higienização com álcool em gel 70% no local.

Todos os clientes são importantes e, por isso, temos o mesmo cuidado e carinho com todos, inclusive os que já estão morando nos condomínios entregues. Encontramos uma forma de disseminar informações aos síndicos e moradores através de guia de boas práticas de prevenção contra o COVID-19.

Nossos canais de atendimento ao cliente seguem operando normalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 8h ao 12h, através do 0800-761-7102, e-mail: sac@blog.vittaresidencial.com.br e no aplicativo Vitta Fácil.

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