Manifesto Vitta

Acreditamos no poder da conexão e, neste momento, queremos ficar ainda mais próximos do que nunca de nossa rede de contatos diretos e indiretos – colaboradores, clientes e fornecedores e sociedade, acreditando na força da união, da colaboração e em um país em que todos juntos, são mais fortes.

Com a atual situação de pandemia do novo coronavírus (COVID-19), informamos que tomamos todas as medidas cautelosas e emergenciais na contribuição para que a doença não se propague em nossa área de atuação – o mercado regional do Estado de São Paulo e Minas Gerais, nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Jaboticabal, Serrana, Franca, Araraquara, Araraquara, Piracicaba e Uberlândia.

Estamos comprometidos com as orientações dos órgãos competentes, nas esferas nacional, estadual e regional, para conter a disseminação do novo vírus, desempenhando um papel responsável neste momento.

Logo após a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarar, em 11 de março, o grau de disseminação do COVID-19 como pandemia no Brasil, implementamos um plano de contingência com medidas preventivas que envolveu todo grupo de stakeholders, principalmente colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores.

Notícias Relacionadas

Veja dicas sobre mercado imobiliário, decoração, cuidados com a casa e muito mais!

Ao clicar, autorizo receber comunicação via e-mail

Material gratuito