Nossas Operações

A prática de home office, que já faz parte da nossa cultura, deu certo e está funcionando sem falhas, apesar do grande número de colaboradores – cerca de 1.000 ao todo. Foi assim que conseguimos isolar quase 100% de nossos colaboradores, com passagens esporádicas ao escritório, de todas as unidades corporativas desde o dia 16 de março. A decisão do home office evita a propagação, além de aumentar as precauções com todos os seus públicos. Adotamos também o acolhimento e apoio a todos os nossos colaboradores do grupo de risco que estão em casa, que passaram a ter acompanhamento individual para identificação de apoio médico, assistência com alimentos e medicamentos.

Para que a nossa operação funcione sem interrupções e falhas em toda a cadeia, nossas lideranças contam com suporte da área de TI (Tecnologia da Informação) para a operacionalização nas casas dos colaboradores das áreas do SAC, cobrança e outras relacionadas aos clientes com a disposição de equipamentos como, por exemplo, gravadores redirecionadores de ligação. No entanto, todas as áreas ganharam esforços da área de TI para que tudo funcione normalmente de forma remota.

Além disso, as transmissões de cursos e webinars se tornaram constantes em nosso cotidiano, com conteúdo voltado a boas práticas para o trabalho remoto, além de informações sobre a pandemia e os cuidados adotados.

Notícias Relacionadas

Veja dicas sobre mercado imobiliário, decoração, cuidados com a casa e muito mais!

Ao clicar, autorizo receber comunicação via e-mail

Material gratuito