Nossos canteiros de obras

Cuidados redobrados nas obras

Estamos seguindo as recomendações de funcionamento de obras de acordo com os decretos estaduais e regionais e adotamos medidas de proteção em todas as nossas obras que permitem manter o zelo e o cuidado da equipe.

Todos os procedimentos de prevenção foram incluídos, seguindo os protocolos da OMS, redobrando assim as recomendações de higiene e segurança. Algumas das iniciativas que adotamos foram: redução de colaboradores durante os turnos de trabalho e das refeições, dispensa para os que apresentarem sintomas gripais, rodízio entre os colaboradores para evitar ao máximo o contato entre as pessoas, esterilização de ambientes internos e externos das obras diariamente, instalação de placas informativas, reorganização da rotina dos trabalhadores, disponibilização de transporte (sempre esterilizado a cada viagem) para auxílio aos colaboradores que vivem em outro município e aferição da temperatura de todos os colaboradores diariamente.

Além disso, temos o acompanhamento de uma equipe médica contratada exclusivamente para nos auxiliar em todo o processo, preservando assim a saúde de todos. Também mantivemos ações de reforço para prestar todas as orientações técnicas, já rotineiras no processo de construção.

Reforçamos que não mediremos esforços para contribuir com o nosso papel em auxiliar o país a controlar a disseminação da doença e continuaremos acompanhando e seguindo todos os protocolos e decretos no âmbito nacional, estadual e regional.

Notícias Relacionadas

Veja dicas sobre mercado imobiliário, decoração, cuidados com a casa e muito mais!

Ao clicar, autorizo receber comunicação via e-mail

Material gratuito