Foi-se o tempo em que as grandes empresas e as melhores oportunidades se concentravam nas capitais e metrópoles. O Brasil tem registrado cada vez mais um crescimento pelo seu interior e em regiões mais distantes, seja em relação à qualidade de vida ou ao desenvolvimento econômico, o que também se reflete em várias cidades do Estado de São Paulo.
Um exemplo comprovado deste cenário pode ser encontrado no último Índice das Maiores e Melhores Cidades Brasileiras, produzido pela Delta Economics & Finance, que classificou as 100 cidades melhores para se viver no país. Bauru e Ribeirão Preto, cidades-sede da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora – foram citadas com destaques para o 12º e 36º lugar respectivamente.
A pesquisa levou em consideração um conjunto de 77 atributos, juntamente com a capacidade das cidades de suprirem as demandas de seus habitantes ao mesmo tempo em que sejam temporalmente sustentáveis.
Fundamental para o desenvolvimento de qualquer região, o setor de construção civil foi um dos fatores decisivos neste resultado, principalmente com o investimento de grandes empresas como a Vitta Residencial, que lançou recentemente diversos empreendimentos em ambas as cidades.
Através da parceria com o programa Minha Casa Minha Vida do governo federal e outras vantagens exclusivas, a Vitta tem oferecido de forma acessível à população a possibilidade de conquistar a tão sonhada casa própria, além de viver com mais qualidade em residenciais planejados que prezam pelo bem-estar e segurança dos moradores.
Em Ribeirão Preto, a Vitta possui residenciais nos principais bairros da cidade como Praças do Ipiranga, Vitta Heitor Rigon, Vitta Ribeirão Verde, Vitta Palmiro Bim, Vitta Vila Virgínia, entre outros. Já em Bauru, a construtora chegou recentemente trazendo toda sua expertise e um novo empreendimento diferenciado: o Vitta Mary Dotta, localizado estrategicamente em um dos maiores complexos de moradia da América Latina.
Crédito de Imagem: Portal da Arquidiocese de Ribeirão Preto