Segundo o diretor da empresa, Mauri Leite, o objetivo do condomínio clube é oferecer aos moradores serviços e itens de lazer que, praticamente, dispensam a necessidade de sair de casa. “São opções como piscinas, quadras de esporte, academia, salão de festas, áreas de lazer com churrasqueiras, playkids, entre outros”. O executivo destaca que o projeto do Reserva Terra Branca reúne itens ainda arrojados como carwash, área zen, fitness, brinquedoteca, complexo esportivo com quadra poliesportiva e até basquete 3X3 – tudo acoplado à área coletiva do residencial.
O empreendimento foi planejado com conceito de valorização da área coletiva e busca pelo lazer, qualidade e bem-estar. Trata-se de um projeto inédito em Bauru. Contará com três torres de oito andares e elevadores, totalizando 213 unidades, divididas em duas opções de plantas e unidades Giardino no Térreo.
Além disso, o Reserva Terra Branca se diferencia por unir o conceito de condomínio clube com as vantagens programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal. Segundo o gerente de vendas da Vitta em Bauru, Elton Carvalho, o novo empreendimento representa um avanço nos projetos da construtora voltados para esse público. “Hoje em dia não temos no mercado local um condomínio vertical com elevador que ofereça tantas opções de lazer e qualidade de vida, junto aos benefícios do Minha Casa Minha Vida, como o Reserva Terra Branca”, afirma o gerente.
Localização privilegiada
O empreendimento Reserva Terra Branca conta com localização privilegiada e será construído no bairro Terra Branca, que inspirou o nome do empreendimento. Integrando uma grande variedade de pontos comerciais e de serviços – como supermercados, escolas, faculdades e clubes, o bairro também tem como vantagem a proximidade de avenidas importantes da cidade como a Comendador José da Silva Martha e a Getúlio Vargas.